Grupo VIP do Curso BT Kids garante Aulas Gratuitas e Oferta Especial

Grupo Vip Curso BT Kids

O lançamento para o Curso de Capacitação Instrutor BT Kids está cada vez mais perto e como presente de boas vindas, a Escola TOSS preparou 3 AULAS GRÁTIS para quem estiver no GRUPO VIP do Whatsapp nessa próxima semana!

Com as aulas gratuitas você terá uma breve noção da incrível metodologia e do conteúdo que você vai encontrar no Curso Completo.

Confira o conteúdo que você encontrará nas aulas grátis:

• AULA 1: Técnica de Forehand
  • AULA 2: Aula Prática para Crianças
  • AULA 3: Disputa de uma partida KIDS

Além desse super presente, você também terá acesso em primeira mão de uma OFERTA ESPECIAL EXCLUSIVA para os integrantes do grupo.

Capacitação Instrutor BT Kids

O Curso BT Kids, é 100% online e garante aos alunos um aprendizado com a qualidade TOSS, e um certificado de conclusão ao final para que se torne um Instrutor Kids de destaque no mercado.

Não perca essa oportunidade de elevar o seu nível profissional e faturar ainda mais dando aula de Beach Tennis para crianças.

Garanta agora uma OFERTA EXCLUSIVA de lançamento! A Escola TOSS, junto da Instrutora Letícia Rabello, estão te esperando para dar o primeiro passo rumo ao seu sucesso como Instrutor de Beach Tennis Kids!