Curso BT KIDS: Trecho de Aula sobre Fase Motora é liberada

No curso de Capacitação de Instrutor BT Kids que será lançado dia 08 de fevereiro, uma atenção especial é dedicada à Fase Motora Fundamental das crianças enquanto desenvolvem suas habilidades no Beach Tennis. Durante esse trecho de aula liberada hoje, a Instrutora Letícia Rabello aborda de maneira abrangente os aspectos cruciais da fase motora das crianças, proporcionando uma compreensão aprofundada sobre como elas desenvolvem suas habilidades motoras essenciais no contexto específico do Beach Tennis.

Ao entender as necessidades específicas da fase motora das crianças, os instrutores podem adaptar suas abordagens de ensino, tornando as aulas mais envolventes e eficazes. O foco na Fase Motora Fundamental não apenas aprimora as habilidades técnicas no Beach Tennis, mas também contribui para o desenvolvimento físico e cognitivo global das crianças.

A Escola Toss compromete-se a oferecer uma formação de qualidade, proporcionando aos futuros instrutores as ferramentas necessárias para cultivar paixão e  habilidades no Beach Tennis entre as crianças, criando uma base sólida para o seu crescimento no esporte.

No dia 08 de Fevereiro será lançado o Curso de Capacitação Instrutor BT Kids. Esse curso é pensado para quem já é instrutor de Beach Tennis ou quer ingressar nessa área profissional, e deseja aumentar sua fonte de renda dando aulas de Beach Tennis para crianças.

Junto da Instrutora, Letícia Rabello, foi desenvolvido uma metodologia exclusiva de ensino. No curso abordamos conteúdos teóricos e práticos, com demonstrações de aulas e exercícios em cada módulo para capacitar os alunos a ministrar aulas de Beach Tennis para crianças de 05 a 12 anos e se especializar nas abordagens adequadas para cada faixa etária.

Agora é a hora de você ganhar dinheiro com o esporte que mais cresce no Brasil. Participe do nosso lançamento e garanta uma oferta exclusiva para o curso BT KIDS.

Aproveite e garanta o Curso de Capacitação Instrutor BT KIDS com uma OFERTA EXCLUSIVA !