EM BREVE: AULAS GRATUITAS do CURSO BT KIDS serão liberadas a partir de 02 de Fevereiro!

Prepare-se para uma jornada emocionante no mundo do Beach Tennis para crianças com o lançamento do Curso de Capacitação Instrutor BT KIDS! Como um gesto caloroso de boas-vindas, a Escola TOSS tem o prazer de oferecer a você um presente especial: AULAS GRATUITAS do CURSO BT KIDS para os membros do GRUPO VIP no Whatsapp

Se você já sonhou em ministrar aulas de Beach Tennis para os pequenos, mas se sente perdido sobre por onde começar, que metodologia adotar ou se já tentou e não viu o mesmo progresso nas crianças como nos alunos adultos, este curso foi criado especialmente para você!

Hoje, queremos dar a você um gostinho do que está por vir nas AULAS GRATUITAS do CURSO BT KIDS, que serão disponibilizadas a partir da sexta-feira, dia 02/02. Isso vai te dar uma prévia do incrível conteúdo que aguarda por você no Curso BT KIDS. As aulas foram cuidadosamente elaboradas e ministradas pela Instrutora Letícia Rabello, com uma turma de Juniores, com crianças com idades entre 8 e 10 anos. Fique conosco e descubra o que você pode esperar:

AULA 1: Técnica de Forehand

O objetivo da aula é eles aprenderem tanto o rebater na bola quanto a posição inicial através de uma atividade de aquecimento que ajuda muito nos fundamentos e nos recursos que é preciso para o Beach Tennis.

AULA 2: Aula Prática para Criança

A aula conta com uma atividade dividida em 3 partes:

1.Todos utilizam apenas as mãos, para entenderem o tipo de lançamento e qual o objetivo inicial do exercício;

2.Parte dos alunos utilizam a mão e outra parte utiliza a raquete, para já ir introduzindo o movimento do forehand;

3.Todos utilizam raquetes e é onde eles começam a ter mais prática. A atividade não muda, apenas o nível de dificuldade e a progressão de exercício vão se estendendo de acordo com a atividade.

AULA 3: Disputa de uma Partida KIDS

Usando jogos dos pontos e melhor de três como exercício para entenderem a dinâmica da pontuação do Beach. Exigindo dos alunos mais paciência e controle para poder ganhar o jogo de uma forma mais eficaz.

O Curso de Capacitação Instrutor BT KIDS, foi desenvolvido junto da Instrutora, Letícia Rabello, onde foi criado uma Metodologia Exclusiva de ensino, com conteúdos teóricos e práticos, demonstrações de aulas e exercícios em cada módulo para capacitar os alunos a ministrar aulas de Beach Tennis para crianças de 05 a 12 anos e se especializar nas abordagens adequadas para cada faixa etária.

Curso BT Kids, é 100% online e garante aos alunos um aprendizado com a qualidade TOSS, e um certificado de conclusão ao final para que se torne um Instrutor Kids de destaque no mercado.

Comece a elevar o seu profissionalismo como Instrutor de Beach Tennis, lotar a agenda e se tornar referência no mercado!

Garanta agora uma OFERTA EXCLUSIVA de lançamento!