3ª AULA GRATUITA do Curso BT KIDS está liberada!

É com grande entusiasmo que anunciamos a liberação da terceira aula gratuita do curso BT Kids, destinado à Capacitação de Instrutores de Beach Tennis para crianças. Nesta aula, vocês terão a oportunidade de assistir uma experiência prática única: a disputa de uma partida kids da turma de juniores, composta por crianças entre 8 e 10 anos de idade. A abordagem pedagógica centrada no jogo não apenas proporciona uma visão abrangente das técnicas específicas do Beach Tennis adaptadas para o público infantil, mas também ressalta a importância do desenvolvimento motor, social e cognitivo das crianças nessa faixa etária.

Durante essa aula gratuita do curso BT Kids, os futuros instrutores kids terão a chance de aplicar as estratégias de ensino aprendidas, proporcionando uma experiência prática e interativa para os pequenos praticantes de Beach Tennis. Além de aprimorar as habilidades técnicas, a ênfase recai sobre a construção de um ambiente lúdico e educativo que estimule o interesse contínuo das crianças no esporte. A liberação desta aula prática demonstra o comprometimento do curso BT Kids em formar instrutores altamente qualificados, capazes de inspirar e nutrir o talento de jovens amantes do Beach Tennis.

AULA 3: Disputa de uma Partida KIDS

Usando jogos dos pontos e melhor de três como exercício para entenderem a dinâmica da pontuação do Beach. Exigindo dos alunos mais paciência e controle para poder ganhar o jogo de uma forma mais eficaz.

O Curso de Capacitação Instrutor BT KIDS, foi desenvolvido junto da Instrutora, Letícia Rabello, onde foi criado uma Metodologia Exclusiva de ensino, com conteúdos teóricos e práticos, demonstrações de aulas e exercícios em cada módulo para capacitar os alunos a ministrar aulas de Beach Tennis para crianças de 05 a 12 anos e se especializar nas abordagens adequadas para cada faixa etária.

Curso BT Kids, é 100% online e garante aos alunos um aprendizado com a qualidade TOSS, e um certificado de conclusão ao final para que se torne um Instrutor Kids de destaque no mercado.

Comece a elevar o seu profissionalismo como Instrutor de Beach Tennis, lotar a agenda e se tornar referência no mercado!

Clique aqui e garanta agora o Curso de Capacitação BT KIDS com uma OFERTA EXCLUSIVA!