Programa PlayBT: o maior canal de transmissão de jogos de Beach Tennis do mundo

Programa PlayBT

O Programa PlayBT se destaca como o maior canal brasileiro de transmissão de jogos de Beach Tennis do mundo. Além disso, também são detentores do recorde mundial de visualizações simultâneas em uma partida de BT, com mais de 13 mil aparelhos conectados. Proporcionando aos entusiastas um mergulho vibrante no universo desse esporte que já virou paixão nacional.

Com uma abordagem inovadora e apaixonante, conta com uma equipe de profissionais empenhada em levar sempre o melhor do beach tennis para a casa dos telespectadores, sempre com o padrão PLAY BT de qualidade. O programa oferece uma visão única das competições, torneios e partidas que moldam a cena global do Beach Tennis.

Cobertura Abrangente de Torneios Internacionais:

O PlayBT é conhecido por levar os espectadores a experiências emocionantes em praias exóticas ao redor do mundo. Desde as areias ensolaradas de Aruba até os destinos paradisíacos do Brasil, o programa transporta os espectadores para o epicentro das competições de alto nível.

Interação com Atletas Renomados:

Além da transmissão ao vivo das partidas, o PlayBT também se destaca por suas entrevistas, quadros e interações descontraídas com atletas renomados. Essa abordagem oferece aos fãs a oportunidade de conhecer os bastidores e as histórias inspiradoras por trás dos ícones do Beach Tennis.

Análises Especializadas e Tendências do Esporte:

A equipe especializada do PlayBT oferece análises profissionais e exploram as tendências do Beach Tennis. Essa cobertura aprofundada não apenas educa os espectadores sobre as nuances do esporte, mas também proporciona uma compreensão mais rica das estratégias e táticas utilizadas pelos jogadores de elite.

Envolvimento da Comunidade e Interatividade:

O PlayBT é uma comunidade apaixonada de fãs de Beach Tennis. Com interatividade inigualável, os espectadores podem participar de enquetes, comentar ao vivo e até mesmo enviar perguntas para os atletas durante as transmissões, criando uma experiência envolvente e interativa.

Destaque para o Beach Tennis Nacional:

Apesar de sua projeção internacional, o PlayBT não deixa de destacar o talento nacional. Transmitindo torneios locais, o programa valoriza e promove o crescimento do Beach Tennis no Brasil, proporcionando visibilidade crucial para atletas emergentes.

Com uma abordagem completa que abrange desde a cobertura global até o apoio local, o PlayBT é uma experiência imperdível para todos os amantes do Beach Tennis, conectando a comunidade em torno de um dos esportes de raquete mais emocionantes do mundo.

União entre PlayBT e Escola TOSS:

A união entre o PlayBT e a Escola Toss representa a fusão perfeita entre a expertise jornalística, a paixão pelo esporte e o compromisso com a excelência.

Essa iniciativa tem como principal objetivo colaborar com a promoção do Beach Tennis como um estilo de vida através da disseminação do esporte por todo o país, além de oferecer educação esportiva de alta qualidade.

É apaixonado por beach tennis e não quer perder nenhuma novidade?

Fique ligado no canal do PlayBT no Youtube e não perca nenhum ponto, set ou jogo emocionante transmitido por esse canal que eleva o Beach Tennis a novas alturas.

Siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro das últimas atualizações e participar ativamente dessa jornada fascinante.