Nico Gianotti, número 1 do mundo, se junta à escola TOSS

Os alunos do Curso de Instrutores de Beach Tennis da Escola Toss contam com conteúdos exclusivos do N1 do Mundo Nicollas Gianotti.

A Escola TOSS agora conta com o atleta número 1 do mundo, Nico Gianotti. Está é uma notícia que empolga todos os alunos da escola e entusiastas do esporte.

A TOSS forma centenas de alunos com os Cursos avançados, Básicos e de Capacitação de Instrutores de Beach Tennis e agora além da formação de alta qualidade nos cursos, todos os nossos alunos do Curso de Capacitação poderão contar com o Nicollas Gianotti na equipe.

Nossos alunos, terão no mínimo um vídeo mensal com o atleta número 1 do mundo, o material é disponobilizado na plataforma da escola onde os alunos poderão mandar suas dúvidas direto para atleta responder.

O jovem Nico Gianotti, talento da Ilha de Guadalupe que conquistou o primeiro lugar no ranking mundial, é conhecido por seu comprometimento e paixão pelo beach tennis. Agora, ele está pronto para compartilhar seu conhecimento conosco, ajudando os fãs do esporte a aprimorar suas habilidades e técnicas

A participação de Nico Gianotti no curso de capacitação de insturores permitirá que os alunos tenham a oportunidade única de obter conhecimentos diretamente com o melhor jogador de beach tennis do mundo. Será permitido fazer perguntas, obter conselhos personalizados e absorver a sabedoria de alguém que alcançou o topo do esporte.

Agora você que é aluno do nosso Curso de Instrutores, terá a chance de aprimorar suas habilidades no beach tennis e ter acesso a informações privilegiadas com Nico Gianotti.

E para os apaixonados por Beach Tennis que curtiram essa novidade é o momento para fazer parte da nossa comunidade.

Acesse o link e faça sua inscrição agora mesmo.