Nico Gianotti: #N1 do Mundo no Ranking ITF agora é TOSS

Nico Gianotti agora é atleta da Escola Toss. Esta colaboração promete elevar ainda mais o perfil do esporte, enquanto oferece oportunidades exclusivas para nossos alunos e apaixonados pela modalidade.

Como parte desta empolgante união, a Escola Toss terá sua logo estampada na camiseta oficial de jogo de Nico Gianotti, destacando nosso compromisso com a excelência e o apoio ao talento em ascensão no beach tennis. Além disso, os alunos terão acesso a conteúdos exclusivos produzidos em parceria com Nico, oferecendo insights valiosos e dicas de treinamento diretamente do melhor jogador do mundo.

Sua dedicação e habilidade excepcionais no esporte são uma inspiração para todos os nossos alunos, e esta parceria representa um passo emocionante no crescimento e reconhecimento do beach tennis como uma modalidade de destaque.

Nico Gianotti também expressou seu entusiasmo com a colaboração, afirmando: “Estou muito feliz de fechar essa parceria com a Escola Toss[…] Conheci a Escola também através dos jogadores Poffo e Isabella Sella[…] Estou muito feliz de trabalhar com eles, são muito profissionais e estão fazendo um ótimo trabalho para o Beach Tennis no Brasil e no mundo.”

Esta parceria não apenas fortalece os laços entre a Escola Toss e o cenário internacional do beach tennis, mas também representa um compromisso renovado com o desenvolvimento do esporte e o apoio aos novos talentos.

Estamos empolgados para ver o que o futuro reserva nesta emocionante jornada ao lado de Nico Gianotti, enquanto continuamos a promover e celebrar o beach tennis em todas as suas formas!