Curso Método CT Powered by Toss Atrai 235 Alunos na Primeira Turma

Ontem, 15 de maio, o mundo do Beach Tennis testemunhou um marco histórico com o lançamento do curso Método CT powered by Toss. Este tão aguardado curso prometeu revolucionar a forma como os entusiastas e profissionais do esporte encaram a quadra, e os resultados do seu lançamento falam por si só.

Com um sucesso estrondoso, a primeira turma do curso não só atingiu, mas ultrapassou as expectativas, com um impressionante total de 235 alunos inscritos no dia do lançamento. Este número não apenas reflete a demanda fervorosa por aprimoramento e conhecimento no Beach Tennis, mas também a confiança depositada na expertise do CT Lucas Sousa e na qualidade do conteúdo oferecido pela Escola Toss.

O Método CT powered by Toss oferece uma abordagem única e abrangente para o ensino do Beach Tennis, combinando a vasta experiência e conhecimento do renomado CT Lucas Sousa com a excelência educacional da Escola Toss. Com aulas práticas e teóricas ministradas pelo próprio Coach Lucas Sousa, os alunos têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre os fundamentos do esporte, técnicas avançadas de jogo e estratégias eficazes.

Além disso, o curso proporciona uma experiência de aprendizado dinâmica e interativa, permitindo que os alunos se envolvam plenamente com o conteúdo e apliquem suas novas habilidades na quadra. Com acesso a uma comunidade apaixonada de jogadores de Beach Tennis, os alunos têm a oportunidade de compartilhar experiências, trocar conhecimentos e se inspirar mutuamente em sua jornada de desenvolvimento esportivo.

O sucesso do lançamento do curso Método CT powered by Toss é um testemunho da crescente popularidade e relevância do Beach Tennis como esporte, bem como do compromisso contínuo da Escola Toss e do CT Lucas Sousa em oferecer educação de alta qualidade e oportunidades de desenvolvimento para a comunidade do Beach Tennis.

Este é apenas o começo de uma união emocionante e promissora para todos os envolvidos, e mal podemos esperar para ver o impacto positivo que este curso terá nos alunos e no cenário do Beach Tennis como um todo.