Sorting by

×
Search
Close this search box.

Isabella Sella no Sand Series Valinhos

Isa Sella passa para a oitavas de final do Sand Series Valinhos 2023.

A competição vale 15mil dólares e 600 pontos no ranking mundial ITF.

O Sand Series chega pela primeira vez a Valinhos para a etapa final do Beach Tennis Sand Series deste ano, nos dias 12 e 14 de outubro.

Sofia Cimatti e Giulia Gasparri tentarão conquistar o terceiro título consecutivo da Sand Series, após vitórias em Pärnu e Saarlouis durante o verão. Seu maior teste pode ser contra as campeãs mundiais Rafaella Miiller e Patricia Diaz, seis vezes vencedoras do Beach Tennis World Tour de 2023, incluindo o Sand Series Gran Canaria Classic de maio, que venceram no aniversário de 30 anos de Miiller.

As recentes medalhistas de ouro dos Jogos de Praia do Mediterrâneo, Flaminia Daina e Nicole Nobile, também devem ser observadas depois de conquistarem o ouro sem perder um set, derrotando as irmãs francesas Marie-Eve Hoarau e Mathilde Hoarau (que também estão em ação em Valinhos) na final.

Verônica Casadei e Greta Giusti já deixaram sua marca na etapa do Sand Series este ano, após terminarem como vice-campeãs no Sand Series inaugural de Ribeirão Preto, em abril, antes de conquistarem o terceiro lugar no Mundial.

Recém conquistados o segundo título do ano no BT200 Palmas, também vale a pena ficar de olho nas italianas, que venceram as brasileiras Marcela Vita e Julia Nogueira na semana passada em um thriller, com Giusti fazendo sua estreia no top 10 com a vitória .

Enquanto isso, a dupla número 1 do mundo e campeões mundiais Nicolas Gianotti e Mattia Spoto tentarão adicionar uma terceira coroa do ano na Sand Series à sua impressionante conquista de seis títulos em 2023.

A dupla está atualmente em uma seqüência de 15 vitórias consecutivas, apenas três a menos do recorde de 18 conquistadas em abril e maio do ano passado. A seqüência de rebatidas quase foi quebrada na final do Saarlouis Classic, porém, com a dupla saindo de uma derrota para levar o título por 10-8 no tie-break contra André Baran e Michele Cappelletti. Baran e Cappelletti estão ansiosos para se vingar e conquistaram títulos da Sand Series este ano, sendo dois para Baran em Ribeirão Preto e Brasília e um para Cappelletti no Réunion Classic, torneio que ele venceu oito vezes.

Seus parceiros nesses torneios, Nikita Burmakin e Antomi Ramos, respectivamente, também terão sede de sucesso, já que a dupla se reúne pela primeira vez desde 2019, temporada em que conquistaram cinco títulos.

Compartilhe:

Conteúdos Relacionados