Instrutora da Escola Toss, Isa Sella participará do torneio BT400 em Aruba

Isa Sella, a nossa estimada instrutora do Curso de Instrutores de Beach Tennis, é uma referência no esporte e atualmente ocupa o 42º lugar no ranking mundial.

Partiu para Aruba, onde participará do torneio BT400 em busca de uma nova colocação. Este torneio, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro, reúne alguns dos melhores atletas do mundo no esporte, proporcionando uma competição acirrada e desafiadora.

Isa Sella, com sua técnica refinada e paixão pelo esporte, encara cada torneio como uma oportunidade para aprimorar as suas habilidades e alcançar novos patamares. O seu comprometimento e determinação são fontes de inspiração para os nossos alunos, que têm a oportunidade de aprender com uma profissional de alto nível.

Estaremos todos na torcida por você Isa durante o torneio BT400 em Aruba, sabendo que você representará não apenas a sua própria busca por excelência, mas também a dedicação e o espírito do Beach Tennis na sua essência mais pura.

Que a sua determinação a guie rumo ao sucesso neste desafio em Aruba. Estamos orgulhosos de tê-la como a nossa instrutora.