Mês da Mulher Escola TOSS: Conheça a História de Fernanda Caroline

Depoimento Aluna Escola Toss

Em celebração ao mês da mulher na Escola Toss, decidimos destacar o depoimento de mulheres incríveis que fazem parte da nossa comunidade. Hoje, é com grande entusiasmo que apresentamos a história de nossa aluna Fernanda Caroline:

“Ao ser diagnosticada há alguns anos atrás com depressão e síndrome do pânico , tomando até 8 remédios controlados por dia, por indicações médicas comecei a caminhar. Da caminhada me tornei uma uma corredora, me libertei de todas as medicações e sintomas psicossomáticos, a cada km uma dose de vitalidade, equilíbrio e energia[…] Inspirada a essa ferramenta de transformação física e mental, decidi iniciar o curso de Educação Física e fundar a comunidade feminina “Juntas Somos Mais Fortes”, que por 5 anos motivamos mulheres a caminhar e a se unirem para prática.”

“[…] De 2018 a 2023 me dediquei à corrida, até que o beach Tennis chegou e roubou a cena. Iniciei então essa nova etapa como em tudo que faço: INTENSIDADE. Hoje sou praticante leal do beach tênis, minhas horas de treino são minhas pílulas invisíveis de cura.[…] Iniciei 2024 me certificando pela escola TOSS como instrutora KIDS entre várias capacitações e cursos, estou me colocando com Coach no beach . Quero auxiliar quem deseja aprender esse esporte e trilhar comigo com uma metodologia atual e prática para todos os níveis e idades.[…]”

Ficamos impactados com a história de Fernanda, e com sua jornada de luta contra a depressão e a síndrome do pânico, e como encontrou na atividade física não apenas uma forma de superar esses desafios, mas também uma paixão que a levou a inspirar outras mulheres, é verdadeiramente inspiradora.

É incrível ver como Fernanda não apenas superou seus próprios obstáculos, mas também se tornou uma líder e motivadora para outras mulheres através da sua comunidade “Juntas Somos Mais Fortes”. Seu compromisso com a promoção de um estilo de vida saudável e ativo é louvável, e o impacto positivo que teve na vida de tantas mulheres é realmente notável.

E agora, sua transição para o mundo do beach tennis é mais uma prova do seu compromisso com o movimento e com o desenvolvimento pessoal contínuo. Sua dedicação em se tornar uma instrutora certificada mostra sua paixão por compartilhar seus conhecimentos e experiências com os outros, e a Escola Toss está certa de que Fernanda será uma mentora inspiradora para todos aqueles que desejam se aventurar nesse esporte emocionante.

Parabéns por todas as suas conquistas até agora, Fernanda Caroline, e obrigado por compartilhar sua história conosco. Temos certeza de que continuará inspirando e motivando muitas outras mulheres a seguirem seus passos e encontrarem sua própria força e felicidade através do movimento e do esporte.

Para incentivar as apaixonadas por Beach Tennis, assim como Fernanda a seguir uma carreira de sucesso, neste mês das mulheres, todas as mulheres interessadas em se capacitar para se tornarem atletas ou instrutoras de beach tennis terão mais de 20% de desconto em todos os nossos cursos, apenas no dia 14/03.

É uma oportunidade única de investir no seu desenvolvimento pessoal e profissional, e estamos animados para recebê-las em nossa comunidade. Juntas, vamos continuar fortalecendo e inspirando umas às outras.

Venha fazer parte dessa jornada conosco! Clique aqui e entre para a lista de espera agora mesmo!