Alunos do curso CIBT garantem mais de R$8 mil em prêmios no sorteio de final de ano da Escola TOSS

Com o objetivo de incentivar a profissionalização do esporte, no final do ano de 2023, a Escola TOSS realizou uma ação onde investiu mais de R$ 8 mil reais em raquetes e bolinhas de beach tennis.

Foram adquiridas 03 raquetes profissionais e mais de 300 bolinhas para a realização de um sorteio incrível de fim de ano. Quem se tornasse aluno do Curso de Capacitação para Instrutores de Beach Tennis (CIBT) até o dia 24 de dezembro, além de iniciar na carreira teria a oportunidade de levar um prêmio incrível para começar o ano de 2024 com o pé direito.

O sorteio, que aconteceu no dia de Natal (25/12), agitou os corações dos participantes, oferecendo uma oportunidade única de levar para casa equipamentos de alta qualidade.

Primeiro Lugar

Entre os sortudos vencedores, Andressa Martini, de Caxias do Sul (RS), conquistou o primeiro lugar, garantindo uma Raquete Classic acompanhada por 150 bolinhas de Beach Tennis. Certamente o Kit Instrutor será muito bem utilizado e suas aulas serão aprimoradas com esse prêmio incrível.

Segundo Lugar

No pódio do sorteio, Daniel Castardelli, de Dourados (MS) assegurou o segundo lugar, recebendo uma Raquete Classic, juntamente com um kit de 100 bolinhas. Sua dedicação ao curso e paixão pelo Beach Tennis foram recompensadas, proporcionando-lhe ferramentas de qualidade para aprimorar ainda mais a sua rotina como Instrutor.

Terceiro Lugar

O terceiro lugar ficou nas mãos de Ronnie Evangelista, de Angra dos Reis (RJ), que não apenas conquistou uma raquete Q1, mas também recebeu um conjunto de 50 bolinhas. Os prêmios com certeza incentivarão o contínuo desenvolvimento e a prática dos nossos alunos no Beach Tennis.

O sorteio não foi apenas uma oportunidade de premiação, mas também uma celebração da paixão e do comprometimento demonstrados pelos alunos ao longo de 2023.

A Escola TOSS reitera seu compromisso em apoiar e incentivar o crescimento do Beach Tennis, proporcionando não apenas uma educação de qualidade, mas também momentos emocionantes que fortalecem a comunidade esportiva.

Neste ano de 2024 a projeção é que a escola invista ainda mais em ações como a realizada em dezembro de 2023, onde teremos novos sorteios com premiações espetaculares!