Fundador do maior CT da América Latina, Lucas Sousa bate papo com a Jana Arouca: “Curso online pode abranger mais pessoas… Eu estava pronto para fazer um curso como esse.”

Lucas Sousa, uma figura icônica no cenário do esporte, sentou-se com a âncora e comentarista do Programa PlayBT e Embaixadora da Escola TOSS, Jana Arouca, para uma entrevista exclusiva, contando um pouco da sua jornada no Beach Tennis e mais alguns detalhes da nova parceria com a Escola Toss.

O Coach compartilhou insights valiosos sobre sua visão para o esporte e sua determinação em torná-lo acessível a todos. Por isso, a nova parceria entre Lucas Sousa e a Escola Toss é tão importante. Essa colaboração promete revolucionar o mundo do Beach Tennis, oferecendo aos alunos a oportunidade única de aprender com um dos maiores nomes do esporte e elevar seu jogo para novos patamares de excelência.

Assista a conversa completa:

Método CT Powered by TOSS:

O novo curso de Beach Tennis 100% online, para atletas e instrutores que almejam subir de categoria e alcançar o alto nível no esporte, oferece uma variedade de oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para os apaixonados por Beach Tennis. Desde aulas práticas ministradas por Lucas Sousa, que conta com a ajuda do #N5 no Ranking Mundial ITF, Antomi Ramos para reproduzir os golpes perfeitamente, até sessões teóricas abordando táticas de jogo e estratégias de treinamento.

O lançamento acontecerá no dia 15 de maio de 2024. Clique aqui para saber mais informações sobre essa novidade que vai revolucionar o ensino do beach tennis no Brasil e no mundo.

Continue acompanhando todas as novidades sobre o mundo do beach tennis aqui no nosso blog e no nosso instagram! Somos todos apaixonados por beach tennis!