Instrutora da TOSS, Isabella Sella sai campeã da segunda etapa do Circuito Beach Tennis 2024 em Jundiaí/SP

A segunda etapa do Circuito Beach Tennis 2024 em Jundiaí/SP, realizado nesse final de semana, foi um evento histórico que atraiu a atenção de mais de 700 atletas, totalizando mais de 900 inscrições, um recorde para qualquer evento na cidade do interior paulista. As 12 quadras do complexo foram palco de intensas disputas nas categorias Profissional e Amadoras, com atletas representando países como Brasil, Portugal, Chile, Rússia e Itália. A transmissão do evento, mais uma vez ficou a cargo do nosso parceiro, o canal PlayBT  no Youtube, com nossa Embaixadora Jana Arouca no comando.  Assim, os fãs puderam acompanhar de perto toda a ação emocionante desses 3 dias.

No cenário profissional, as duplas femininas de destaque incluíram Isabela Garrido e Raquel Iotte, e nossa instrutora Isabella Sella e sua dupla Graziele Silva, entre outras.

Para nossa alegria, Isa Sella e Grazi Silva saíram campeãs do Circuito Beach Tennis 2024 em Jundiaí/SP! Essa vitória é um verdadeiro marco para o mundo do esporte e para a Escola Toss. Como a #34 melhor jogadora do mundo neste esporte dinâmico e emocionante, Isabella não apenas demonstrou sua excepcional habilidade e talento, mas também destacou a qualidade do treinamento e orientação que oferecemos em nossos cursos. Sua vitória é um reflexo do comprometimento, dedicação e expertise que ela compartilha conosco como instrutora, inspirando tanto nossos alunos quanto colegas a alcançarem seus próprios objetivos no beach tennis.

Estamos incrivelmente orgulhosos de contar com Sella como parte de nossa equipe de instrutores. Sua presença não só eleva o prestígio de nossa escola, mas também enriquece a experiência de aprendizado de nossos alunos.

Sua vitória é um lembrete do padrão de excelência que buscamos promover na TOSS, e estamos confiantes de que sua expertise e paixão pelo esporte continuarão a motivar e inspirar tanto os aspirantes a jogadores quanto os entusiastas do beach tennis em nossa comunidade.

Isa Sella ministra as aulas no nosso Curso de Capacitação para Instrutores de Beach Tennis (CIBT), curso ideal para quem quer se tornar um Instrutor de Beach Tennis de alto nível e ministrar aulas de qualidade de um forma sistemática e profissional.

CIBT – CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA INSTRUTOR DE BEACH TENNIS

Curso de Capacitação para Instrutores de Beach Tennis da Escola TOSS

Aprenda todas as técnicas que um instrutor profissional aplica. São mais de 60 drills completos para aplicar em aula. O curso possui acesso vitalício e conta com Certificado de Instrutor de Beach Tennis.

O aluno ao fazer o CIBT, terá mais segurança e desenvoltura na hora de passar as técnicas para sua turma, aumentando a sua credibilidade com eles.

Que tal ensinar aos seus alunos os segredos e táticas da vencedora da segunda temporada do Circuito de Beach Tennis 2024? Você pode ter essa chance, matriculando-se agora mesmo no CIBT da TOSS!

Clique aqui e comece hoje o seu caminho rumo ao primeiro lugar no pódio!

Escola Toss Escola de Beach Tennis