BT 200 acontecerá pela primeira vez em Feira de Santana/BA

A Bahia está prestes a ser palco, pela primeira vez, do BT200 que ocorrerá entre os dias 26 à 28 de janeiro! E Feira de Santana foi escolhida como cidade sede. A academia Smash abrigará o evento em suas quinze quadras, marcando um momento histórico para os amantes do esporte na região. O BT 200 Feira de Santana representa uma oportunidade emocionante para os praticantes locais e uma chance única para a comunidade esportiva de testemunhar partidas de alto nível. Atletas campeões mundiais, renomados no cenário do Beach Tennis já confirmaram presença, incluindo nossos instrutores, Isa Sella e Felipe Poffo. Conhecidos por suas habilidades técnicas e paixão pelo Beach, não apenas compartilham seus conhecimentos valiosos com os alunos TOSS, mas também estão prontos para demonstrar sua maestria nas quadras neste final de semana.

Tudo sobre o BT 200 Feira de Santana/BA

A chave principal do torneio é composta por 32 duplas:

• 20 aceitações diretas por ranking
  • 4 wild cards
  • 8 vagas de qualifyng

Confira a programação:

Os jogadores concorrem à uma premiação animadora:

Além do prêmio, também garantirão uma pontuação incrível para o ranking ITF:

PlayBT no comando da transmissão

E o PlayBT não poderia ficar de fora dessa! Mais uma vez, o maior canal de transmissão de jogos de Beach Tennis do mundo, irá transmitir ao vivo os jogos mais esperados. A embaixadora da Escola Toss, Jana Arouca estará a frente do Canal PlayBT cobrindo os melhores momentos do torneio e entrevistando os melhores do mundo no Beach Tennis

Ótima oportunidade para jogadores amadores

A realização do BT 200 Feira de Santana também contará torneios amadores em diversas categorias, abrindo portas para novos entusiastas se envolverem com o Beach Tennis.  Este é um passo significativo para consolidar Feira de Santana como um polo do Beach Tennis no cenário esportivo brasileiro.

Preparem-se para um final de semana emocionante! Estaremos juntos com o PlayBT e a nossa embaixadora Jana Arouca acompanhando todos os todos os momentos incríveis e torcendo pelos nossos Instrutores nesse final de semana.

Acompanhe tudo AO VIVO

O PlayBT fará a transmissão oficial do ITF BT200 em Feira de Santana. Acompanhe a cobertura completa pelo Youtube do Play.

Celebre o Beach Tennis e faça parte dessa jornada inesquecível com a gente!

Fique por dentro de tudo que rola no esporte mais querido do Brasil.  Inscreva-se em nossa newsletter e nos siga nas redes sociais para receber as últimas atualizações e informações exclusivas sobre o mundo do Beach Tennis.