2ª AULA GRATUITA do Curso BT KIDS está liberada!

Segunda AULA GRATUITA do Curso de Capacitação Instrutor BT Kids já está disponível para você! Prepare-se para mergulhar em uma experiência única de aprendizado prático com a Instrutora TOSS Letícia Rabello, em uma aula prática com crianças de 08 a 10 anos. Nossa abordagem inovadora combina teoria e ação, proporcionando uma visão completa sobre a instrução de atividades recreativas.

Destaques da Segunda Aula Grátis:

Explore técnicas envolventes de ensino, desenvolva habilidades de comunicação adaptadas para os pequenos, e descubra como criar um ambiente divertido e educativo. Na aula prática, você terá a oportunidade de assistir a interação direta com crianças na faixa etária de 08 a 10 anos, enquanto é aplicado as metodologias de ensino. É a chance perfeita para aprimorar suas habilidades e sentir a alegria de inspirar o amor pelo aprendizado nas mentes curiosas dos pequenos.

Não perca a oportunidade de elevar sua carreira como instrutor! Entre no GRUPO VIP agora para a segunda aula grátis do Curso de Capacitação Instrutor BT Kids. Junte-se a nós neste emocionante percurso de aprendizado e prepare-se para transformar a experiência das crianças no Beach Tennis. Acesse o link abaixo, complete o formulário e comece sua jornada para se tornar um instrutor capacitado e inspirador no universo BT Kids!

AULA 2: Aula Prática para Criança

A aula conta com uma atividade dividida em 3 partes:

1. Todos utilizam apenas as mãos, para entenderem o tipo de lançamento e qual o objetivo inicial do exercício;
  2. Parte dos alunos utilizam a mão e outra parte utiliza a raquete, para já ir introduzindo o movimento do forehand;
  3. Todos utilizam raquetes e é onde eles começam a ter mais prática. A atividade não muda, apenas o nível de dificuldade e a progressão de exercício vão se estendendo de acordo com a atividade.

O Curso de Capacitação Instrutor BT KIDS, foi desenvolvido junto da Instrutora, Letícia Rabello, onde foi criado uma Metodologia Exclusiva de ensino, com conteúdos teóricos e práticos, demonstrações de aulas e exercícios em cada módulo para capacitar os alunos a ministrar aulas de Beach Tennis para crianças de 05 a 12 anos e se especializar nas abordagens adequadas para cada faixa etária.

O Curso BT Kids, é 100% online e garante aos alunos um aprendizado com a qualidade TOSS, e um certificado de conclusão ao final para que se torne um Instrutor Kids de destaque no mercado.

Clique aqui e garanta agora o Curso de Capacitação BT KIDS com uma OFERTA EXCLUSIVA!