Alunos do CIBT preparem-se para nossa 2ª Live com Nico Gianotti.

Após o incrível sucesso de nossa primeira transmissão ao vivo, estamos entusiasmados em anunciar que estamos de volta com mais um evento imperdível! Junte-se a nós para uma conversa exclusiva e inspiradora com Nico Gianotti, uma verdadeira lenda do esporte!

• Data: 21 de Dezembro

• Hora: 21:30

Prepare-se para mergulhar no mundo do beach tennis com insights valiosos do incomparável Nico Gianotti. Descubra os segredos por trás de seu sucesso, suas estratégias vencedoras e como ele se tornou o número 1 do mundo nesse esporte apaixonante!

Não perca a oportunidade de se conectar com um dos maiores nomes do beach tennis e absorver conhecimento de alto nível. Traga suas perguntas, prepare-se para aprender e inspire-se com a jornada de um verdadeiro campeão.

Se você é nosso aluno no Curso de Instrutor de Beach Tennis marque esta data em seu calendário e junte-se a nós para uma experiência que promete ser ainda mais emocionante do que a primeira!

Você que ainda não é nosso aluno, matricule-se agora mesmo e garanta sua presença.

Estamos ansiosos para vê-los lá!