Faltando menos de 1h para o encerramento do Sorteio, Ronnie Evangelista se torna aluno da Escola TOSS e ganha o 3º lugar. Confira o depoimento completo

O clima festivo de Natal na Escola TOSS ganhou um toque especial com o sorteio de fim de ano, deixando um aluno da Escola TOSS em especial radiante com tanta sorte!

Realizado no dia 25 de dezembro, o evento proporcionou uma experiência única ao oferecer a chance dos alunos do Curso de Capacitação para Instrutor de Beach Tennis levarem para casa um SUPER KIT com equipamentos de alta qualidade para dar o Star na carreira como instrutores.

No total foram mais de R$ 8 mil reais em prêmios, distribuidos para três novos alunos SORTUDOS do mês de dezembro de 2023.

Hoje vamos conferir o depoimento do terceiro sorteado, Ronnie Evangelista, de Angra dos Reis (RJ), que não apenas conquistou uma raquete Q1, mas também recebeu um conjunto de 50 bolinhas. Os prêmios com certeza incentivarão o contínuo desenvolvimento e as aulas de Ronnie com seus alunos, no Beach Tennis.

A sorte de Ronnie foi tanta que ele havia se matriculado no curso no dia 24 de dezembro após as 23h, e se tornou aluno da Escola TOSS faltando poucos minutos para o encerramento das matrículas válidas para o sorteio!! E mesmo assim levou para casa 50 bolinhas de beach tennis e uma raquete novinha para dar aula em grande estilo.

“[…] Resolvi fazer um curso (para dar aulas de Beach Tennis) e achei que tinha pouca informação, comecei a dar as aulas e comecei a pesquisar sobre uma outra boa escola para poder aprender mais sobre o assunto […] Assim eu achei a Escola TOSS e dentre as que eu comecei a pesquisar mais, foi a que eu achei mais interessante pela proposta e pelo direcionamento para fazer a instrução do professor.”

Confira o depoimento completo do Ronnie:

Com uma METODOLOGIA EXCLUSIVA o Curso de Capacitação para Instrutor de Beach Tennis (CIBT) da Escola TOSS te deixará pronto para treinar seus alunos em alto nível, o curso é vitalício, 100% online e você estuda de sua casa ou do trabalho e recebe um certificado de Instrutor ao final do curso.

Você aprende com atletas de alto nível como Isabella Sella e Felipe Poffo, ganha o livro facilitador com mais de 60 drills para aplicar com seus alunos e fará parte da maior comunidade de Instrutores de Beach Tennis do Brasil.

Eleve o seu nível em quadra com o CIBT, clique aqui e matricule-se agora mesmo!