Premiação da Escola TOSS emociona aluno e incentiva a prática do esporte. Confira o depoimento do Daniel Castardelli

O sorteio de fim de ano da Escola TOSS foi uma surpresa e tanto para um aluno da Escola TOSS! A ação que aconteceu no dia de Natal (25/12) ofereceu uma oportunidade única de levar para casa equipamentos de alta qualidade que irão elevar o nível das aulas dos alunos do Curso de Capacitação para Instrutor de Beach Tennis

Hoje vamos conferir o depoimento do Daniel Castardelli, de Dourados (MS), que recebeu uma Raquete Classic, juntamente com um kit de 100 bolinhas. Ele investiu no curso para aprimorar suas habilidades no esporte e sua dedicação ao curso e paixão pelo Beach Tennis foram recompensadas, com a premiação de 01 raquele Classic + 100 bolinhas, proporcionando-lhe ferramentas de qualidade para aprimorar ainda mais seu desempenho em quadra.

Para Daniel, a premiação veio em boa hora, pois já tinha sentido a necessidade de adquirir esses materiais para a prática das aulas com seus alunos. Ele nos contou também que o curso teórico foi fundamental para iniciar sua jornada como instrutor, tornando-se mais confiante para ministrar suas aulas, onde o conteúdo adquirido no Curso CIBT o ajudou muito em dúvidas pertinentes que ele tinha sobre posição de pernas e posicionamento em quadra, por exemplo.

“[…] E acho que todos deveriam fazer (o curso), não só para quem quer se tornar um instrutor, mas para quem joga Beach, pra quem tá começando, pra quem já é avançado vale muito a pena.” Disse Daniel no seu depoimento de agradecimento.

Confira o depoimento completo no vídeo abaixo:

O Curso de Capacitação para Instrutor de Beach Tennis (CIBT) te deixará pronto para treinar seus alunos em alto nível, o curso é vitalício, 100% online e você estuda de sua casa ou do trabalho e recebe um certificado de Instrutor ao final do curso.

Você ainda ganha o livro facilitador com o resumo de todos os drills para aplicar com seus alunos. São mais de  60 drills para seus alunos.

Eleve o seu nível em quadra com o CIBT, clique aqui e matricule-se agora mesmo!